segunda-feira, 3 de agosto de 2015

#15: Secreções


O público clamou e, desafiando toda a censura interna, secretamos aquele que é o pocket cast mais escatalógico da história do CD4. Formas alternativas de hidratação, prazeres relacionados ao ato de espremer espinhas e cravos, coletor menstrual e jarras de urina são algumas das pautas em discussão. Ouça por sua conta e risco!


 

2 comentários:

  1. SECREÇÕES!!!
    SE-CRE-ÇÕES!!!
    S E C R E Ç Õ E S ! ! !
    A realização de um sonho... rs

    * No caso da mulher que se auto-amamentou por questão de sobrevivência, digo que, a fome (para quem amamenta) é elevada a outro nível. Além do mais, o leite materno é altamente calórico e tem muita água. Então, na minha opinião, a mulher foi muito inteligente e acho que eu, numa mesma situação, não faria diferente.

    * ECAAAAA pra jarra de xixi! Concordo com o Lu: se ela quer beber xixi, melhor beber fresco e causar menos constrangimento.

    Ah, e só um recado pro Luciano: Leave Taylor alone! #freeTaylor #SemCensura
    kkkkkkkkk

    Bjs pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Não... não... não! Medo de todos que usam creme para rugas alternativo, gatorade alternativo, comida para acampamento alternativo!! Diga-me qual o motivo, meu Deus! #saudades de quando a coisa mais alternativa no mundo era Tang sabor guaraná! hahahahahahaha.....
    Meu povo, ri muito ouvindo as divagações sobre secreções... mas esqueceram de por o aviso de ˜não tentem isso em casa˜!
    Bjs e abraços

    ResponderExcluir