domingo, 12 de julho de 2015

#13: Que Abundância!


Em tempos de bundinha de Justin Bieber lacrando a Internet (depois da gravação, diga-se de passagem), o CD4 debate os corpos exuberantes e a popularização da abundância que, até então, era preferência nacional e agora ganhou o mundo. Seria Nicki Minaj modificada geneticamente? Qual é a influência da cultura hip hop, do funk e do efeito Big Brother no fenômeno do culto à bunda? Seria esse apenas um reflexo da valorização da diversidade, com "gordinho gostoso" representando a mudança no Brasil? Entre nessa discussão que revela que há muito por trás do assunto.
Também citado no debate: Tati Zaqui se diz 'honrada' por ser funkeira na capa da revista 'Playboy'


 
Grandes Questões da Humanidade

3 comentários:

  1. Podcasts proibidões, sim, por favor, todos agradecem!

    Polêmicos os temas de hoje! Prefiro não opinar sobre, bem… os derrières alheios, não sóbrio, não em rede nacional! =D
    Já sobre pelos, convenhamos, independente da opção de com, sem, mais ou menos, verde, azul, o que importa é que estejam lavados! Mas sejamos sinceros, “tosa higiênica” não faz mal, né!

    Já o mapa dos beijos, complexo. Confesso que acho essa beijação toda muito confusa. Brasília,
    “um beijo” se você já conhece a pessoa, “dois beijos” se está conhecendo, pronto, simples e prático. E digo mais, dependendo da paciência do dia, até para quem estou conhecendo é só “um beijo”. E por beijo, as pessoas têm que entender, como as meninas falaram, que é encostar bochechas e não literalmente um beijo “lábio+bochecha”, isso é excesso de intimidade!

    Tenho uma sugestão de tema: façam um especial musical, cada um poderia escolher 2 ou 3 músicas que gostam muito, ou que sejam suas favoritas, ou que sejam suas favoritas do momento, ou algo similar, e tocar um pedacinho para conhecermos!

    Mantendo o clima do cast, beijos a todos… quantidade a decidir!

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui dar uma olhadinha e prestigiar os meus meninos. Não ouvi nenhum, ainda.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Nadark, ops, Luciano rs, aqui no RJ são dois beijos. Também não saio beijando todo mundo, dou um tchau geral e nunca tomo a iniciativa dos beijinhos.rs

    ResponderExcluir