terça-feira, 9 de junho de 2015

#10: Dia dos Namorados


Fia fos famofados chegando e o programa faz um especial De 4 no Carro, debatendo grandes questões da humanidade temáticas: o preço do presente pode ser considerado sinônimo de amor? Há quem odeie o dia, e caso sim, seria recalque? O que evitar nas refeições do dia? É possível sair do combo jantar + cinema + motel? Quais são as alternativas? Descubra ainda como fingir que namora no Instagram e quais são as opiniões de nossos lindos ouvintes sobre os conteúdos do programa.


 

Gostosa Sensação

5 comentários:

  1. E ae, pessoal!!

    Primeiro, para esclarecer: não sou primo, irmão, cunhado, parente ou aderente de nenhum de vocês! O “S “ no final do nome é porque eu tenho 1,90m e já me sinto plural! =D Brincadeira, é só a abreviatura do meu segundo nome, assim, eu o uso para facilitar no momento de identificar, ao ser citado, que sou eu e não um outro qualquer ;)
    A polêmica do Boticário: nem a propaganda eu tinha visto, tive que ir procurar no youtube de tanto que o povo tava falando. Ou seja, quem era contra e não queria que ninguém visse acabou foi divulgando mais ainda! Enfim, fui achando que era Sodoma e Gomorra em terra, e, não… era um abraço! UM ABRAÇO! Depois disso qualquer argumento perdeu valor, virei para o lado e mandei o povo ir carpir um terreno… muito mais vantajoso para sociedade, e tenho dito!

    Mantendo o clima do dia dos namorados, contem-nos, o que fizeram neste ano para sair da trinca “jantar+cinema+motel”?

    Luciano, queria ter te perguntado da outra vez e esqueci: o que se passa com a academia? Em um episódio você estava super animado, dois episódios depois já queria que chovesse para não ter que ir! Leve uma companhia para fazer os exercícios contigo, sempre dá aquela animada!

    Por fim, gosto do barulho da livraria, e da pessoa fazendo café freneticamente atrás de vocês. Têm meu voto para que as gravações continuem por lá, só não sei como faria para melhorar a captura do áudio de vocês.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Podcast sobre secreções!!! Eu quero!!! Podcast (clap clap clap)! Secreções (clap clap clap)!

    Acho que o Dia dos Namorados é supervalorizado. Sou do time da Erica, e geralmente sempre faço a "noite romântica" em outra data para não ter dor de cabeça com o péssimo atendimento, que é regra.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoas lindas <3 Que amor vcs lendo o meu comentário, vou comentar sempre!! (agora aguentem!)
    Como uma namoradeira profissional já passei por todas as fases desse dia tão sensual e pq não dizer sensual. O dia dos namorados pode virar um verdadeiro pesadelo e um conselho que eu posso dar é tente não ter expectativas, expectativa é o caminho para frustração, tente levar esse dia de boa. Nos dois últimos anos eu lancei a idéia de que ao invés de gastarmos dinheiro comprando algo material poderíamos investir em algo para curtirmos juntos, no ano passado fizemos uma mini viagem, esse ano fomos passar um dia romantico em uma cidade que a gente ama, e nem foi no dia 12 rs, recomendo a todos os casais essa experiência, afinal o gostoso é curtir a companhia do outro. Também era aquelas que ficava contando os minutos pra dar meia noite pra postar o depoimento no orkut kkkkkkk era prova de amor né?
    Pior presente: Um cd do capital inicial de um ex-namorado, e nem era o acústico gente.
    Sobre o caso do boticário: Sou cristã, nem tinha visto o comercial...ai gente, será mesmo que Jesus está preocupado com a quantidade de likes e deslikes? Promover o ódio por conta de sua religiosidade é ignorância.
    Charlie Charlie – é a brincadeira do copo 2.0 né? Vou te falar, queria que o demo himself se materializa-se pra essa criançada para acabar com essa palhaçada!!! Se chamou que aguente!
    Quero parabenizar a todos pela qualidade do episódio e pelo conteúdo que sempre é muito interessante, continuem assim. Gostei do Batmóvelde4 e achei que a parte da cafeteria estava menos barulhenta hj, espero que vcs encontrem uma opção. (não entendo nda disso rs) Muitos beijos!!!
    PS1: Eu tb baixei e exclui o snap umas 2 vezes kk depois peguei o jeito, façam gente!! O meu é anaclafonso, me sigam, mando nudes! #sqn
    PS2:Adicionei vcs no instagram e já estou stalkeando tudo! Sigo de volta e troco likes kkk
    PS3: Ane eu tb tinha essa impressão da Thássia, mas depois que vi os vlogs e snaps dela me rendi ao jeitinho dela, ela é muito fofinha!! Ao contrário do que se parece, ela sorri e ri bastante, ela diz que em foto prefere o carão pq se acha mas bonita assim e odeia o nariz dela kkk achei sincera vai! Ela é bem educada também, dá uma chance pra Thássinha 
    PS4: Quase morri em um acidente de moto em Janeiro (sério!) O capacete não aguentou o impacto, quebrei a perna, os dentes, me arrebentei toda, um horror, usei gaiola na perna por 3 meses, me deu pneumonia e fiquei acamada, internada, enfim, quando voltei pra casa depois de mais uma temporada no hospital meu namo apareceu com um pote de nutela, depois de toda aquela dieta de hospital eu até chorei de felicidade gente kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha! Ri muito com a sugestão de materialização do Charlie Charlie!!! Imaginei, agora, o próprio inominável aparecendo e gritando ˜Helloooooooooo˜!

      Vou ter que olhar esse trem de Snapchat, todo mundo falando dele e eu só sei que é um fantasminha!

      Excluir
    2. Faz sim Henrique, depois me fala o que achou! Beijos

      Excluir