segunda-feira, 2 de novembro de 2015

#18: Novas Velhas Tendências


O Conversas de 4 voltou arrebentando a boca do balão, com muitas gírias idosas e julgamentos do tipo "no meu tempo, as coisas eram diferentes" para falar do ciclo de reciclagem de ideias, ou das novas velhas tendências que se desenham na nossa rotina. Snapchat, Periscope, Pinterest, Whatsapp, Netflix, Uber e AirBNB: nada escapa de nossa roda de debates. Vem que aqui não tem espaço para lero-lero!


 

3 comentários:

  1. Chocado com o "aprenda a fazer um boquete matador" HAAHAHAHHAHAA

    ResponderExcluir
  2. Oi, amigos do CD4!
    Sentimos falta de vocês!

    Tenho que falar, já agreguei para minha vida o conceito de que as pessoas mandam nudes desde que se descobriram vestidas! Best comentário ever!!

    Outra felicidade de vida foi descobrir que ainda sou jovem!!! Que Deus conserve e amplie a faixa etária considerada jovem, porque vocês mesmo destacaram: se hoje eu sou jovem, amanhã nem tanto!

    Achei que foram injustos com o advogado! Todo mundo já trocou de roupa, fazendo pose, em um estacionamento de fórum porque estava calor! Até mesmo, uma vez que o estacionamento estava tãaaaaaaaaaao cheio, que ele jamais perceberia que estava sendo fotografado…

    Que bom que todas as férias foram boas, e que vocês estão de volta!!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal!

    Como já diriam os refrões de Rihanna e Bieber:
    Where are you now? (https://youtu.be/nntGTK2Fhb0) Where have you been? (https://youtu.be/HBxt_v0WF6Y)

    Não nos abandonem, pois we need your love, we need your time! (https://youtu.be/AtKZKl7Bgu0)

    Babies, come back! (https://youtu.be/Hn-enjcgV1o) We miss you! (https://youtu.be/e-1OtlVHP70) Vocês estão fazendo falta… (https://youtu.be/wImv3TJx8bU)

    Ficou brega, mas assim a vida fica melhor!

    =D

    ResponderExcluir